Homem sai para andar de bicicleta e desaparece no interior de SP
.
Cidade Alerta|Do R7
Agnaldo está desaparecido desde o dia 1° de setembro quando saiu para andar de bicicleta e não voltou mais, ele estava sem documentos e apenas a bicicleta dele foi encontrada em baixo de um viaduto, na Rodovia Dutra. Ele é querido por todos e muito conhecido na cidade onde mora, Jacareí, no interior de São Paulo. Para assistir ao conteúdo na íntegra, acesse o PlayPlus.com















