Homem sai para confraternizar com os amigos após se irritar com música e matar a esposa
Francisco já havia sido preso suspeito de assassinar um homem, mas a Justiça entendeu que ele não oferecia riscos à sociedade e permitiu que respondesse em liberdade
Cidade Alerta|Do R7
Francisco, de 36 anos, foi preso pela morte da esposa após ter ficado furioso com o tipo de música que Andressa, de 33, estava escutando em casa. A mulher foi agredida e morta com golpes de faca. Depois do crime, o homem ainda enviou um vídeo da esposa morta para que a mãe dele mostrasse aos filhos do casal e foi confraternizar com os amigos, como se nada tivesse acontecido. Francisco já havia sido preso suspeito de assassinar um homem, mas a Justiça entendeu que ele não oferecia riscos à sociedade e permitiu que respondesse em liberdade.















