Homem tenta matar ex-companheira em SP
O homem jogou o carro em um poste
Cidade Alerta|Do R7
Charles Pereira, de 22 anos, foi acusado de tentar matar a ex-namorada Amanda, de 18 anos. A jovem estava em sua casa em Jandira, São Paulo, com o atual companheiro, quando Charles chegou no local exigindo falar com ela. Charles pediu que ela entrasse no carro para eles conversarem e quando Amanda entrou, ele arrancou com o veículo e a ameaçou com uma faca. Ela tentou se esquivar do golpe e Charles jogou o carro contra um poste na tentativa de matá-la. Os dois estão internados. Amanda quebrou o fêmur e passou por uma cirurgia.















