Logo R7.com
RecordPlus
Cidade Alerta

Homem vai sacar dinheiro em posto de gasolina e desaparece

.

Cidade Alerta|Do R7

  • Google News

A família ainda tenta entender o motivo do desaparecimento de Allan, de 26 anos. Ele está desaparecido há dois dias e foi visto pela última vez em um posto de gasolina na cidade de Osasco. Conhecido como "bebê", ele foi sacar pouco mais de mil reais em um caixa eletrônico. Era o dinheiro que ele recebia de um amigo após prestar serviços ao colega. Não há novidades sobre o paradeiro de Allan. Para a mãe, fica a promessa que ele fez a ela a última vez em que se falaram: "Eu volto com o pão e o leite, mãe."

Últimas


Utilizamos cookies e tecnologia para aprimorar sua experiência de navegação de acordo com oAviso de Privacidade.