Idosa é torturada e morta por bandidos
em São Paulo
.
Cidade Alerta|Do R7
Vizinhos de Dona Neuza, moradora da zona leste de São Paulo, sentiram a falta da senhora e tocaram a campainha para saber como ela estava. Como ninguém respondeu, eles invadiram a casa e encontraram o corpo da idosa amarrado à cama. Segundo a polícia, Dona Neuza foi torturada e morta por ladrões, que levaram objetos e o dinheiro que a vítima havia recebido naquela semana. A polícia tenta identificar os criminosos.















