Idoso briga com agentes de trânsito no meio da rua após receber multa
A discussão aconteceu em São Bernardo do Campo, no ABC Paulista
Cidade Alerta|Do R7
Em São Bernardo do Campo, no ABC Paulista, um idoso e a irmã se envolveram em uma briga com dois agentes de trânsito no meio da rua. A confusão começou quando os fiscais multaram um funcionário de uma empresa de internet que realizava um serviço na casa da família. Veja!















