Idoso é vítima de 'saidinha de banco' em Santos, litoral de SP
.
Cidade Alerta|Do R7
O homem, de 67 anos, tinha acabado de sacar o salário, quando foi perseguido por dois bandidos de moto. A vítima foi abordada dentro do prédio onde funciona o escritório em que trabalha. Ele esperava o elevador, quando foi abordado pelos criminosos. A dupla fugiu levando todo o dinheiro.















