Investigação descarta a hipótese de que professora foi vítima de latrocínio
.
Cidade Alerta|Do R7
Uma professora e o marido foram encontrados mortos dentro da própria casa. Os corpos dos dois estavam no quarto do casal e apresentavam tiros na nuca, sinal de execução. A investigação descarta a hipótese de que professora e o marido foram vítimas de latrocínio. Nada foi levado pelos bandidos que chegaram em um carro escuro. Uma herança teria mexido com muita gente da família recentemente. Para assistir ao conteúdo na íntegra, acesse PlayPlus.com.















