Irmãos são presos acusados de tráfico e assassinato no Amazonas
.
Cidade Alerta|Do R7
Os irmãos Diego Albuquerque e Janderson Nogueira agiam juntos em um município do Amazonas. Os dois tinham envolvimento com tráfico de drogas e, segundo a polícia, foram responsáveis por mais de 20 mortes no estado. Veja!















