Jovem de 20 anos é encontrado morto dentro do banheiro de casa
.
Cidade Alerta|Do R7
Gabriel tem 20 anos e foi encontrado morto no banheiro de casa, ele tinha uma toalha de banho amarrada e marcas aparentes no rosto e no pescoço. A família não acredita em suicídio, Gabriel era bem relacionado, namorava e não apresentava sinais de depressão. O laudo inicial apontou asfixia mecânica, mas os laudos conclusivos demoram vinte dias para ficarem prontos. Para assistir ao conteúdo na íntegra, acesse o PlayPlus.com















