Jovem de 22 anos morre depois de usar anabolizantes
.
Cidade Alerta|Do R7
O estudante morreu vítima de complicações no intestino por causa do uso excessivo de anabolizantes.Acompanhe a íntegra do Cidade Alerta no R7 Play. Assine!
Cidade Alerta|Do R7
O estudante morreu vítima de complicações no intestino por causa do uso excessivo de anabolizantes.Acompanhe a íntegra do Cidade Alerta no R7 Play. Assine!
Últimas

Vestindo um elegante traje, o apresentador do Cidade Alerta deixou os internautas animados e curiosos



Criminoso tinha passagens pela polícia desde a década de 1980 e estava foragido havia seis anos










