Logo R7.com
RecordPlus
Cidade Alerta

Jovem desaparece após passar 20 dias na casa da amiga

Viviane tinha decidido voltar a morar com os pais, mas parou de dar notícia no dia em que foi buscar as coisas da mudanças

Cidade Alerta|Do R7

  • Google News

Na Zona Sul de São Paulo, uma jovem desapareceu após passar 20 dias morando na casa de uma amiga. Há 4 dias, Viviane decidiu voltar a morar com os pais e foi buscar as coisas da mudanças na casa da tal amiga que ninguém conhecia. Ela foi deixada lá por um motorista contratado que, ao retornar para buscar Viviane, não encontrou a jovem no local.

Últimas


Utilizamos cookies e tecnologia para aprimorar sua experiência de navegação de acordo com oAviso de Privacidade.