Logo R7.com
RecordPlus
Cidade Alerta

Jovem é atacada por maníaco em ponto de ônibus em Piracicaba (SP)

.

Cidade Alerta|Do R7

  • Google News

Gabi, de 22 anos, é mãe solteira e, para sustentar a família, trabalha, a noite, em uma pizzaria. Para voltar do trabalho, a jovem tem que caminhar às margens de uma rodovia escura, que liga a cidade de Santa Bárbara d'Oeste a Piracicaba. E foi durante esse trajeto que um maníaco atacou Gabi. A moça foi arrastada para um matagal e violentada. Mesmo em choque, ela ainda conseguiu pedir ajuda e foi levada para o hospital. O caso é investigado pela Delegacia da Mulher de Piracicaba, mas o retrato falado do criminoso só deve ficar pronto três semanas depois do crime.

Últimas


Utilizamos cookies e tecnologia para aprimorar sua experiência de navegação de acordo com oAviso de Privacidade.