Jovem morre ao se arriscar em trilha na rodovia dos Imigrantes, em SP
.
Cidade Alerta|Do R7
O corpo de adolescente de 17 anos, morador de Diadema (SP), foi encontrado pelos bombeiros na mata. O jovem e o amigo estavam a caminho do litoral paulista e teriam descido do ônibus no meio da rodovia para fazerem uma trilha na mata. O rapaz teria escorregado e batido com a cabeça em uma pedra.















