Logo R7.com
RecordPlus
Cidade Alerta

Jovem que denunciou estupro tem a casa queimada após ameaças

A vítima tem certeza que os dois crimes estão ligados e busca por justiça

Cidade Alerta|Do R7

  • Google News

Em São Paulo, uma jovem abriu um boletim de ocorrência após ter sido vítima de um estupro. Ela recebeu ameaças após fazer a denúncia e teve a casa queimada em um incêndio que aparenta ter sido criminoso. A moça tem certeza que os dois crimes estão ligados e agora busca por justiça.

Últimas


Utilizamos cookies e tecnologia para aprimorar sua experiência de navegação de acordo com oAviso de Privacidade.