Jovem que denunciou estupro tem a casa queimada após ameaças
A vítima tem certeza que os dois crimes estão ligados e busca por justiça
Cidade Alerta|Do R7
Em São Paulo, uma jovem abriu um boletim de ocorrência após ter sido vítima de um estupro. Ela recebeu ameaças após fazer a denúncia e teve a casa queimada em um incêndio que aparenta ter sido criminoso. A moça tem certeza que os dois crimes estão ligados e agora busca por justiça.















