Jovens acusados injustamente de abuso ficam mais de oito meses presos
A família dos envolvidos conseguiu um laudo que comprovou que a criança tinha uma doença e descartou qualquer tipo de abuso. Mesmo assim, os dois só saíram da prisão cinco meses depois
Cidade Alerta|Do R7
Junior e Guilherme foram acusados injustamente de terem abusado de uma menina de 9 anos. A garota é irmã de Junior. A desconfiança partiu de uma equipe médica que atendeu a criança em um posto de saúde. A polícia foi chamada mesmo a menino dizendo que os rapazes não tinham feito nada, e eles foram presos. Três meses depois, a família dos envolvidos conseguiu um laudo que comprovou que a criança tinha uma doença e descartou qualquer tipo de abuso. Mesmo com o documento, os dois só saíram da prisão cinco meses depois. No total, Junior e Guilherme ficaram 8 meses e 20 dias presos sem terem cometido crime algum.















