Logo R7.com
RecordPlus
Cidade Alerta

Ladrão perde celular em assalto, vai à delegacia e acaba preso

.

Cidade Alerta|Do R7

  • Google News

Inacreditável! Em Santos, no litoral paulista, um bandido identificado como Eduardo, de 26 anos, invadiu uma casa para roubar, mas a vítima resolveu reagir e os dois trocaram socos. Na confusão, o celular do bandido caiu e, depois que ele fugiu, o aparelho ficou para trás. O criminoso, então, resolveu ir à delegacia para registrar um boletim de ocorrência como se tivesse sido roubado. Contudo, a vítima estava no local e o reconheceu. O ladrão foi preso em flagrante. Veja!

Últimas


Utilizamos cookies e tecnologia para aprimorar sua experiência de navegação de acordo com oAviso de Privacidade.