Loja vende moto 0 km com vazamento no tanque de combustível e não dá garantia
A loja deveria se responsabilizar pelo veículo, mas disse que não podia fazer nada
Cidade Alerta|Do R7
Guilherme sonhava em fazer uma viagem de moto pelo Nordeste. Ele saiu de São Paulo e, no Ceará, comprou uma moto novinha em uma concessionária. Mas logo ele percebeu que a moto tinha um defeito de fábrica sério, um vazamento no tanque de combustível. A loja deveria se responsabilizar pelo veículo, mas disse que não podia fazer nada e nem deu garantia do produto. A solução foi acionar o Celso Russomanno e a Patrulha do Consumidor. Assista!















