Logo R7.com
RecordPlus
Cidade Alerta

Loja vende moto 0 km com vazamento no tanque de combustível e não dá garantia

A loja deveria se responsabilizar pelo veículo, mas disse que não podia fazer nada

Cidade Alerta|Do R7

  • Google News

Guilherme sonhava em fazer uma viagem de moto pelo Nordeste. Ele saiu de São Paulo e, no Ceará, comprou uma moto novinha em uma concessionária. Mas logo ele percebeu que a moto tinha um defeito de fábrica sério, um vazamento no tanque de combustível. A loja deveria se responsabilizar pelo veículo, mas disse que não podia fazer nada e nem deu garantia do produto. A solução foi acionar o Celso Russomanno e a Patrulha do Consumidor. Assista!

Últimas


Utilizamos cookies e tecnologia para aprimorar sua experiência de navegação de acordo com oAviso de Privacidade.