Manifestantes entram em confronto com a polícia durante protesto na Av. Rebouças
.
Cidade Alerta|Do R7
Por volta das 19h desta terça-feira (30), um grupo de manifestantes já ocupava a Avenida Rebouças (SP). O protesto contra o governador Geraldo Alckmin ganhou sintomas de confronto quando um grupo depredou agências bancárias e lojas, e pichou alguns ônibus.















