Marcelo Rezende agradece homenagem feita pelo Domingo da Gente
.
Cidade Alerta|Do R7
No último domingo (27), Marcelo Rezende mudou de palco; do Cidade Alerta para o Domingo da Gente. O convidado especial de Geraldo Luís esteve à vontade e, como de costume, participou de brincadeiras. O que ele não esperava era uma homenagem com parentes e amigos próximos. Reveja!















