Logo R7.com
RecordPlus
Cidade Alerta

Marcelo Rezende comenta retorno de Bruno à cadeia: "Volta para onde nunca devia ter saído"

.

Cidade Alerta|Do R7

  • Google News

O goleiro Bruno se apresentou à polícia no fim da tarde desta terça-feira (25) após decisão do Supremo Tribunal Federal que revogou a liminar que mantinha o atleta solto. O jogador se entregou espontaneamente por volta das 17h50 em Varginha, no sul de Minas Gerais. O STF decidiu mandar o goleiro Bruno de volta à prisão. Por três votos a um, a primeira turma do Supremo revogou a decisão do ministro Marco Aurélio Mello, que há dois meses concedeu a liberdade condicional ao jogador. Bruno, que atualmente é contratado pelo Boa Esporte Clube de Minas Gerais, foi condenado em 2013 a 22 anos e três meses de prisão pelo assassinato da modelo Eliza Samúdio. Eliza, que era amante do jogador, desapareceu em 2010. O corpo nunca foi encontrado. Ela tinha 25 anos e era mãe do filho recém-nascido do goleiro, na época astro do Flamengo.

Últimas


Utilizamos cookies e tecnologia para aprimorar sua experiência de navegação de acordo com oAviso de Privacidade.