Marcelo Rezende contrai H1N1 e grava vídeo do hospital
.
Cidade Alerta|Do R7
O apresentador começou a terça-feira (29) no hospital após sentir os fortes sintomas da doença. Rezende gravou um vídeo enquanto aguardava os resultados dos exames. Confira!















