Marcelo Rezende critica gestão de Dória e diz que prefeito abandonou periferia
.
Cidade Alerta|Do R7
Com a ajuda do helicóptero da Record, que flagrou problemas com lixo e falta de pavimentação nos bairros mais afastados da capital paulista, o apresentador do Cidade Alerta mostrou o abandono e descaso da Prefeitura de São Paulo com a periferia e criticou a gestão do prefeito João Dória.















