Marido ataca ex-mulher após briga por divisão de bens interior de SP
.
Cidade Alerta|Do R7
Ângela e Benedito foram casados por 30 anos e tiveram três filhos. Mas, tanto tempo de união não impediu que o casal terminasse de uma forma trágica. Com o fim do relacionamento, Benedito não aceitou a separação de bens estipulada pela Justiça e matou a ex-mulher. Ele invadiu a casa onde ela morava, em São Roque, no interior de São Paulo, atirou na vítima e, em seguida, tirou a própria vida. Nos últimos meses, Ângela, que era ativista e lutava pelos direitos das mulheres, estava recolhendo assinaturas para que a Delegacia da Mulher ficasse aberta também aos fins de semana.















