Marido confessa ter matado a mulher a mando da amante em Goiás
.
Cidade Alerta|Do R7
Após alguns dias de investigação pela morte da mulher, o marido confessou que o crime foi planejado e cometido depois dele receber orientações da amante. O corpo da mulher foi encontrado com marcas de espancamento às margens de um córrego na BR-153.















