Logo R7.com
RecordPlus
Cidade Alerta

Menino de dez anos é flagrado passando mal de tanto beber 

.

Cidade Alerta|Do R7

  • Google News

Dois policiais flagraram um menino, de 10 anos, embriagado dentro de um carro, em um estacionamento de Brasília. Durante o vídeo, o pai do garoto afirma “Eu não gosto quando você bebe”. O menino e o pai passaram por exames no hospital, mas o laudo que vai comprovar o motivo para o menino ter passado tão mal ainda não ficou pronto.

Últimas


Utilizamos cookies e tecnologia para aprimorar sua experiência de navegação de acordo com oAviso de Privacidade.