Menino de dez anos é flagrado passando mal de tanto beber
.
Cidade Alerta|Do R7
Dois policiais flagraram um menino, de 10 anos, embriagado dentro de um carro, em um estacionamento de Brasília. Durante o vídeo, o pai do garoto afirma “Eu não gosto quando você bebe”. O menino e o pai passaram por exames no hospital, mas o laudo que vai comprovar o motivo para o menino ter passado tão mal ainda não ficou pronto.















