Miranda, zagueiro do São Paulo, perde R$ 100 mil após ter celular roubado
Jogador usou as redes sociais para alertar sobre o roubo
Cidade Alerta|Do R7
O jogador Miranda, zagueiro do São Paulo, teve o celular roubado por criminosos que podem integrar a gangue da bicicleta, na capital paulista. Com o celular do atleta em mãos, a quadrilha do Pix entrou em ação e começou a realizar transferências bancárias que chegam a R$100 mil.















