Mistério: polícia tenta desvendar morte de bebê dentro de casa em Guarulhos (SP)
.
Cidade Alerta|Do R7
A menina, de apenas um ano e dois meses, foi encontrada morta dentro de casa. E segundo o pai da criança, no momento da acidente, ele cuidava da filha enquanto a esposa trabalhava. Veja mais no R7 Play.















