Moradores do Centro de São Paulo temem formação de nova Cracolândia
Muitos usuários estão se mudando para região da Avenida Paulista
Cidade Alerta|Do R7
A Cracolândia sempre foi um lugar de muitos crimes e temida pelos moradores da cidade de São Paulo. No entanto, algumas medidas da Prefeitura fizeram com que os usuários se dispersassem do local. Agora, uma boa parte deles está montando acampamentos no Centro, principalmente ao redor da Avenida Paulista. Uma nova preocupação para os moradores e visitantes da região.















