Moradores flagram policiais agredindo homem na rua em SP
.
Cidade Alerta|Do R7
Um vídeo, gravado em frente a uma agência bancária em Itaquera, zona leste de São Paulo, mostra seis policiais militares agredindo um homem durante uma confusão. Na imagem é possível ver quando um dos agentes bate na vítima com o cassetete. De acordo com as testemunhas, os PMs também ameaçaram as pessoas que estavam registrando a violência. O ouvidor da polícia, que viu as imagens, disse que ação foi abusiva.















