Moradores gravam abordagem violenta da PM para acabar com baile funk na Grande SP
Os agentes utilizaram cassetetes e gás de pimenta contra os frequentadores da festa
Cidade Alerta|Do R7
A chegada de policiais militares em um baile funk clandestino em Cotia, na Grande São Paulo, terminou com pancadaria e cenas truculentas. Moradores do bairro onde o evento aconteceu registraram os agentes agredindo os frequentadores da festa com cassetetes e lançando gás de pimenta e bombas de efeito moral contra o grupo. Um PM chegou a usar uma arma para empurrar as pessoas. Em nota, a Polícia Militar informou que a confusão começou após os agentes serem recebidos com violência. Pedras e garrafas foram arremessadas na viatura e um grupo avançou contra os policiais.















