Motorista bate com carro em moto e mata os ocupantes, após discussão de trânsito
.
Cidade Alerta|Do R7
Após uma leve discussão de trânsito, a médica que dirigia um carro perseguiu a moto com dois irmãos. Em alta velocidade, ela arremessou o veículo contra eles, que não resistiram aos ferimentos e morreram. Veja!















