Motorista bêbado atropela idoso na Zona Leste de São Paulo
.
Cidade Alerta|Do R7
Francesco de Luca, de 88 anos, havia acabado de sair de casa para ir ao dentista com o genro quando foi atropelado por um carro em alta velocidade, na região de Sapopemba, zona leste de São Paulo. Os dois foram atingidos. Segundo testemunhas, o condutor do veículo Bruno Vizzante, de 25 anos, apresentava sinais de embriaguez e fugiu sem prestar socorro.















