Motorista bêbado bate o carro e coloca a culpa no amigo morto
.
Cidade Alerta|Do R7
Os dois amigos beberam por mais de 20 horas seguidas em São Paulo (SP) e saíram de carro. O veículo bateu contra um portão e o rapaz que estava no banco do passageiro morreu. Mas o motorista disse para a polícia que era o amigo que morreu quem dirigia na hora do acidente. Depois, o homem voltou atrás e admitiu que dormiu ao volante.















