Logo R7.com
RecordPlus
Cidade Alerta

Motorista bebe demais, dorme no meio do trânsito e não acorda de jeito nenhum

.

Cidade Alerta|Do R7

  • Google News

Em Belém (PA), um motorista que havia bebido demais dormiu dentro do carro, atrapalhando o trânsito. Policiais e bombeiros foram chamados e fizeram de tudo, mas o homem não acordava. Depois de quebrarem até os vidros do carro e insistirem muito, o bêbado acordou e foi levado à delegacia. Veja!

Últimas


Utilizamos cookies e tecnologia para aprimorar sua experiência de navegação de acordo com oAviso de Privacidade.