Motorista que matou ciclista em Osasco vai responder em liberdade
.
Cidade Alerta|Do R7
Mário é o motorista que arrastou e matou o ciclista, Gilmar, em Osasco, na Grande São Paulo, mas graças a sua idade, 61 anos, ele vai responder pelo crime em liberdade. Além disso, a Justiça alega que ele se apresentou espontaneamente e não representa perigo ao inquérito.















