Logo R7.com
RecordPlus
Cidade Alerta

Motoristas e cobradores de ônibus de SP anunciam greve para esta terça (14)

Os trabalhadores reivindicam um ajuste salarial de 12,47%

Cidade Alerta|Do R7

  • Google News

O Sindicato dos Motoristas e Trabalhadores em Transporte Rodoviário Urbano de São Paulo anunciou a paralização de parte das linhas da cidade a partir da meia-noite desta terça (14). Os trabalhadores reivindicam um reajuste salarial de 12,47% e não chegaram a um acordo junto ao Tribunal do Trabalho para a categoria. Acompanhe! 

Últimas


Utilizamos cookies e tecnologia para aprimorar sua experiência de navegação de acordo com oAviso de Privacidade.