Logo R7.com
RecordPlus
Cidade Alerta

Mulher abandona bebê na lixeira pela terceira vez

.

Cidade Alerta|Do R7

  • Google News

Um bebê de oito meses foi encontrado em uma caçamba de lixo em Osasco, na Grande São Paulo. O menino foi abandonado pela própria mãe. Um morador da região resgatou a criança logo depois. A mãe se chama Andressa e não é a primeira vez que ela abandona um filho. Ela já havia abandonado duas crianças. Andressa está foragida. Ela estaria grávida mais uma vez. A criança abandonada se recupera bem e foi encaminhada a um abrigo.

Últimas


Utilizamos cookies e tecnologia para aprimorar sua experiência de navegação de acordo com oAviso de Privacidade.