Mulher confessa assassinato pós-sexo com namorado e é liberada de delegacia
.
Cidade Alerta|Do R7
Acompanhada de advogado, Joelma prestou depoimento em delegacia de Santana de Parnaíba (SP), e confessou o assassinato de Diego, seu namorado. Após dar a sua versão do crime, ela foi liberada. O laudo médico aponta que o rapaz estava com os pés e mãos amarrados.
Veja também:
Mulher é suspeita de matar o ex-namorado por ciúme na Grande SP















