Logo R7.com
RecordPlus
Cidade Alerta

Mulher cria página no Facebook para homenagear o namorado que matou

.

Cidade Alerta|Do R7

  • Google News

Felipe e Natércia tinham uma relação de muita paixão, mas também de muito ciúme. Quando os dois bebiam, entravam em rota de colisão. As brigas eram comuns. Numa delas, Natércia atingiu Felipe com uma faca e viu o namorado morrer. Desesperada, ela foi à delegacia, confessou o crime e foi liberada, já que o delegado entendeu que ela agiu em legítima defesa. Natércia chegou até a criar uma página no Facebook para homenagear Felipe. Parentes e amigos da vítima, entretanto, acreditam que Natércia premeditou o crime. Veja!

Últimas


Utilizamos cookies e tecnologia para aprimorar sua experiência de navegação de acordo com oAviso de Privacidade.