Mulher cria página no Facebook para homenagear o namorado que matou
.
Cidade Alerta|Do R7
Felipe e Natércia tinham uma relação de muita paixão, mas também de muito ciúme. Quando os dois bebiam, entravam em rota de colisão. As brigas eram comuns. Numa delas, Natércia atingiu Felipe com uma faca e viu o namorado morrer. Desesperada, ela foi à delegacia, confessou o crime e foi liberada, já que o delegado entendeu que ela agiu em legítima defesa. Natércia chegou até a criar uma página no Facebook para homenagear Felipe. Parentes e amigos da vítima, entretanto, acreditam que Natércia premeditou o crime. Veja!















