Logo R7.com
RecordPlus
Cidade Alerta

Mulher é agredida pelo companheiro após comemorar o aniversário dele

Vítima viveu relacionamento de 10 meses com o suspeito antes da agressão

Cidade Alerta|Do R7

  • Google News

A empresária Angélica foi agredida pelo companheiro depois de comemorar o seu aniversário. O homem acabou preso. A vítima diz ter sido espancada por 4 horas. Angélica havia saído de São Paulo para morar em Minas Gerais só para poder ficar com o suspeito, com quem ficou junto por 10 meses.

Últimas


Utilizamos cookies e tecnologia para aprimorar sua experiência de navegação de acordo com oAviso de Privacidade.