Mulher é agredida pelo ex-marido durante 12 horas no Sergipe
.
Cidade Alerta|Do R7
Inconformado com o fim do relacionamento, o ex-companheiro abordou a vítima na porta do trabalho e a levou para sua casa, onde a espancou durante toda a noite. A sessão de espancamento durou cerca de 12 horas. Além de ser agredida, a mulher teve ainda os cabelos cortados pelo homem. Quando viu a situação, a mãe do acusado tentou chamar a polícia, mas também foi ameaçada pelo filho.















