Mulher fica 5 horas sob tortura na mão de sequestradores
.
Cidade Alerta|Do R7
Uma mulher viveu cinco horas de terror nas mãos de criminosos em Goiás. A vítima, que tem 42 anos, estava em um ponto de ônibus quando foi abordada pela quadrilha. Ela foi jogada dentro de um carro e torturada pelos bandidos. A mulher teve os pés e as mãos amarradas, foi amordaçada e era ameaçada de morte a todo o momento. Em um relato exclusivo, a vítima conta que foi agredida durante todo o tempo em que esteve com os bandidos. Eles estavam atrás do salário que ela tinha acabado de sacar. A mulher foi sequestrada em Valparaíso de Goiás e abandonada em um matagal em Luziânia. Ela precisou sair rolando, ainda amarrada, até encontrar socorro. Os criminosos ainda não foram encontrados.















