Mulher foge de casa para escapar das agressões do marido e desaparece
.
Cidade Alerta|Do R7
Kessy saiu de casa na última sexta-feira (06) fugindo de Fábio, o marido violento. Segundo a jovem, o marido ameaçava matá-la e disse que iria atear fogo nela, ele chegou até a tirar a gasolina do carro para fazer isso. Kessy conseguiu escapar, só que ela simplesmente sumiu na manhã do último sábado (07), nem as pessoas mais próximas sabem o paradeiro dela. Para assistir ao conteúdo na íntegra, acesse o PlayPlus.com















