Mulher joga carro em cima de uma moto matando dois irmãos
.
Cidade Alerta|Do R7
Uma mulher jogou o carro em cima de uma moto, matando os dois irmãs que ocupavam o veículo. Veja a reportagem completa no Cidade Alerta!
Cidade Alerta|Do R7
Uma mulher jogou o carro em cima de uma moto, matando os dois irmãs que ocupavam o veículo. Veja a reportagem completa no Cidade Alerta!
Últimas

Vestindo um elegante traje, o apresentador do Cidade Alerta deixou os internautas animados e curiosos



Criminoso tinha passagens pela polícia desde a década de 1980 e estava foragido havia seis anos










