Mulher mantida em cárcere privado pelo ex-companheiro é resgatada em SP
.
Cidade Alerta|Do R7
A Guarda Municipal resgatou uma mulher mantida em cárcere privado por dois dias em Várzea Paulista, na Grande São Paulo. Claudia, de 47 anos, sofreu inúmeras agressões do ex-companheiro, José, de 48, que não aceitava o fim do relacionamento de sete meses. Depois de muita insistência, a vítima resolveu dar mais uma chance ao homem, que aproveito o momento para vasculhar seu celular e se revoltou com uma mensagem trocada entre Claudia e uma amiga. Foi quando ele resolveu aprisioná-la. Para assistir ao Cidade Alerta na íntegra, acesse o PlayPlus.com















