Mulher mata marido e enterra corpo no quintal de casa
.
Cidade Alerta|Do R7
O homem foi morto pela própria esposa com golpes de marreta enquanto dormia, e em seguida, enterrado no quintal de casa. Segundo a polícia, o crime foi premeditado, e pode ter havido a participação de uma segunda pessoa.















