Logo R7.com
RecordPlus
Cidade Alerta

Mulher mata o marido a marretadas e enterra corpo nos fundos da casa no interior de SP

.

Cidade Alerta|Do R7

  • Google News

A mulher teria agido sozinha e utilizou as ferramentas que estavam no quintal para cava o buraco. Ela ainda usou concreto para enterrar o corpo. Uma denúncia anônima levou a polícia até o local. De acordo com vizinhos, as brigas entre o casal eram constantes. Na delegacia, a acusada disse que matou o marido para se defender. Ela vai responder em liberdade por homicídio doloso e ocultação de cadáver.

Últimas


Utilizamos cookies e tecnologia para aprimorar sua experiência de navegação de acordo com oAviso de Privacidade.