Mulher mata o marido a marretadas e enterra corpo nos fundos da casa no interior de SP
.
Cidade Alerta|Do R7
A mulher teria agido sozinha e utilizou as ferramentas que estavam no quintal para cava o buraco. Ela ainda usou concreto para enterrar o corpo. Uma denúncia anônima levou a polícia até o local. De acordo com vizinhos, as brigas entre o casal eram constantes. Na delegacia, a acusada disse que matou o marido para se defender. Ela vai responder em liberdade por homicídio doloso e ocultação de cadáver.















