Mulher mata o marido e pede para fazer última refeição antes de ser presa
.
Cidade Alerta|Do R7
Maria Aparecida matou o marido, Angelin, enquanto ele dormia. O crime aconteceu depois de uma discussão entre o casal. Na ocasião, Angelin teria cuspido na esposa e a proibido de jantar. Depois de disparar contra a vítima, Maria Aparecido ligou para a polícia e confessou o crime, mas fez um último pedido: fazer a última refeição antes de ir para a cadeia.















