Mulher sai com carro de aplicativos e não volta mais para casa
Thaís iria entregar uma chave para o chefe no dia do desaparecimento
Cidade Alerta|Do R7
Em São José dos Campos, no interior de São Paulo, uma jovem desapareceu após sair em um carro de aplicativos. Thaís disse que estava indo entregar algumas chaves para o chefe e não foi vista desde então. A família da moça diz que ela chegou a pedir dinheiro antes de sair, mas não acha que ela possa ter ido embora sem avisar.















